Disrupção e colaboração no enfrentamento da pandemia


Language: Portuguese
Country: Brazil
This video is the property of: Fundação Dom Cabral

A pandemia do novo coronavírus trouxe desafios para os mais diversos setores. E neste webinar do dia 19 de maio, o professor Mateus Simões explica como ela tem impactado nas tomadas de decisão em âmbito público e fala da necessidade de integração entre a gestão pública e a privada.

Mateus Simões de Almeida é formado em Direito, atua como professor na Fundação Dom Cabral nas áreas de consultoria e governança e, atualmente, é Secretário Geral do Governo do Estado de Minas Gerais.

Em sua participação no “COM:unidade”, ele destaca que é preciso buscar uma integração maior entre gestões pública e privada.

Também de acordo com o professor, a chegada da Covid-19 evidenciou ainda mais a necessidade de repensar as formas de tomar decisões em âmbito público.

Neste vídeo, ele compartilha suas experiências no Governo de Minas e expectativas para os próximos anos.

Patrícia Becker é Diretora dos Programas de Educação Corporativa na Fundação Dom Cabral e está contribuindo para o desenvolvimento do projeto “COM:unidade – Conexão CEO”, uma série de webinars com presidentes de grandes empresas sobre temas atuais e relevantes para a sociedade.

A Fundação Dom Cabral é uma escola de negócios que oferece Soluções Educacionais nacionais e internacionais. Há mais de 40 anos, apoiamos o desenvolvimento de executivos, gestores públicos, empresários e organizações de diversos segmentos, visando a disseminar o saber e contribuir para o crescimento de negócios, projetos e empreendedores sociais.

Facebook: https://www.facebook.com/FundacaoDomC…
Instagram: https://www.instagram.com/fundacaodom…
Youtube: http://www.youtube.com/user/FDCIdeas
LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/funda…
Twitter: http://twitter.com/#!/DomCabral
Slideshare: http://www.slideshare.net/FundacaoDom…

Scroll to Top